sexta-feira, 28 de maio de 2010


Amar éh...!!!
Viver uma verdadeira experiência amorosa, é um dos maiores poderes da vida.
Amar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende da alma de cada um...
Condicionamos o amor as nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele...
Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem, pelas nossas necessidades enquanto nós, nos abandonamos inexplicavelmente...
Queremos ser amados, e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles...
Quando nos abandonamos, queremos achar alguem que venha preencher o buraco que nós cavamos...
A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca continua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão...
Cada um é único responsável por suas próprias necessidades...
Só quem se ama pode encontrar em sua vida...
Um Amor de Verdade!!!

Zibia Gasparetto

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Muitas Vezes!!!
Pensamos que sabemos tudo,sem pedir ajuda a ninguém sempre achamos que estamos certos, e na maioria das vezes estamos errados e nem percebemos,quando percebemos já é tarde demais.
Não falo que sou só eu pois todos nós erramos,mas sempre aprendemos com os erros,isso as vezes pode ser para prestarmos mais atenção no que fazemos,mas muitas vezes nem percebemos que magoamos pessoas que gosta da gente e quer o nosso bem.
Muitas vezes precisamos de um ombro "Amigo",para chorar olhar nos os e simplesmente não dizer nada pois sabemos que ele nos compreende com apenas um olhar.
Muitas vezes tentamos fugir da realidade para não enfrenta-la de frente,e pondo apena mais uma vírgula no texto e continuar em vez de colocarmos um ponto final para terminar.
Muitas vezes nos fazemos escravos do próprio amor que sentimos pois não sabemos separa-lo do verdadeiro significado da palavra "Amor".
Muitas vezes,fazemos coisas que não devemos fazer mesmo sabendo que é errado mas vamos fazemos pois muitas vezes é o caminho mais fácil para o que queremos.
"Muitas vezes"
"Muitas...."